sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que é digino masters online(DMO)?

É um jogo baseado na famosa serie digimon.O jogo se base-a mais profundamente da quinta temporada de digimon,que é digimon Data Squad.

Nela, o governo japonês tem conhecimento sobre a existência dos digimons (algo não presente nas histórias anteriores) e possui uma unidade especial que tem por missão capturar digimons invasores do mundo humano.
Nesse contexto, você é um digiescolhido que trabalha na unidade especial mencionada, o DATS. Como parte do treinamento, você deve ir ao digimundo para aprender como vivem os digimons e treinar as habilidades combativas do seu parceiro digimon.


História

Criado por desenvolvedores de redes, o digimundo é um espaço virtual feito com a intenção de possibilitar a convivência entre digimons e humanos. Tendo o formato de continente, chamado Yggdrasil, o digimundo é hospedado em um servidor (apesar disso, está situado numa dimensão diferente) e totalmente gerenciado por inteligência artificial.

Os digimons são formas de vida semelhantes às existentes na Terra: dotados de inteligência artificial única, todos os digimons vivem com base na lei da selva – ou seja, apenas os mais fortes sobrevivem. Tal filosofia força essas criaturas a passarem por diferentes graus de evolução (ou melhor, digivolução), possibilitando sua sobrevivência.
Nascidos de ovos, os digimons apresentam os seguintes graus de evolução: In-Training, Rookie, Champion, Ultimate, Mega e Burst Mode – entretanto, são raros os digimons que apresentam essa última forma. Como são feitos de dados, a única maneira de um digimon evoluir é absorvendo as informações dos inimigos derrotados e incorporando-as à própria.

4 comentários:

  1. Este arquivo apresenta a história do dmo e um pouco sobre este grande jogo!-marcoslucas1(leader)

    ResponderExcluir
  2. ontem, fui mostrar o dmo pro meu amigo e ele disse oque é , eu nao sabia explicar, entrei nesse blogguer e ele entendeu tudo. Obrigado

    ResponderExcluir